Selecione o modelo do seu bebê Disruptura e finalize a compra.

Tire uma foto do seu ultrassom 3D. Pode ser com o próprio celular e envie para a Disruptura. Isto acontecerá no final do processo de compra.

Você receberá o bebê no endereço escolhido.
A maneira mais fácil, é fazer uma foto com o próprio celular, de uma imagem 3D que está no laudo do ultrassom.

Você também pode nos enviar arquivos digitais, que as clínicas de ultrassom ou laboratórios podem te entregar em um DVD ou PenDrive.

É só fazer o upload destes arquivos.

Se você possui a gravação em vídeo do exame obstétrico, faça uma ou mais fotos de uma parte da gravação que tenha imagens 3D e envie para nós.

Aceitamos arquivos nos formatos: JPEG, PNG, BMP, TIFF, AVI, MPEG, DICOM (dcm), 4dv, mvl, STL e .vol.

Qualquer dificuldade com a imagem é só entrar em contato por e-mail ou telefone.
Esta situação é muito comum. A maior parte das vezes não é possível obter em um exame obstétrico 3D, a imagem de todo o rosto do bebê. As imagens geralmente possuem a mão, pé ou a placenta parcialmente na frente do rosto.

O artista da Disruptura nesta situação fará a edição da imagem, para gerar um arquivo completo do bebê.

Veja alguns dos exemplos clicando em nossa galeria de imagens.
O bebê 3D será em alguns aspectos parecido. A expectativa sobre as diferenças e as semelhanças servirão para criar histórias, nutrir sonhos, viver estes momentos gostosos com a família e poder rir ao comparar nossa pequena obra de arte com a sua grande obra de arte.

Alguns fatores fazem com que a impressão 3D seja um pouco diferente do bebê ao nascimento. As principais são:

A aparência do bebê muda a cada semana da gravidez. Se a imagem ultrassonográfica foi adquirida muitas semanas antes do nascimento a diferença será maior.

Os bebês nascem com cabelos e na impressão 3D o bebê não possui cabelo. Um dos critérios que utilizamos para avaliar semelhança é o tipo e o tamanho dos cabelos. Tente lembrar de alguém conhecido que cortou o cabelo e você perceberá que a pessoa ficou diferente.

E por fim, o nosso propósito é semelhante ao de um pintor que irá fazer a pintura do seu retrato. Não queremos deixar igual. A imagem do ultrassom é apenas um guia para nossa arte, afinal, qual seria propósito de um retrato pintado nos dias atuais, em que as fotos podem ser feitas a qualquer minuto.

Aproveite esta experiência!
Escolha o modelo de sua preferência.

Faça o upload da imagem. Faremos a edição e enviamos para a sua aprovação.

Após a aprovação, no momento do pagamento, digite o código do vale presente. Caso o valor do vale presente seja menor que o valor da obra de arte, a diferença poderá ser paga sem qualquer dificuldade.
Compre o Vale Presente no valor escolhido.

Como funciona: você receberá o Vale Presente em sua residência ou poderá indicar o local de entrega no momento da compra.

O Vale Presente é composto de um lindo envelope com um cartão em seu interior, explicando o que é a Disruptura e o passo a passo para fazer o bebê 3D. No cartão está o código, que poderá ser utilizado como forma de pagamento em qualquer obra de arte.
Durante toda a gestação é possível realizar exames 3D e observar as mudanças que ocorrem durante as diferentes semanas.

O exame pode ser realizado desde o início da gestação, mas para identificação do corpo todo, idealmente não deve ultrapassar a 14º semana.

É possível perceber entre os exames de ultrassom, as mudanças no rostinho do bebê, especialmente por conta do aumento da gordura que ocorre ao longo das semanas. O bebê com 28 semanas é bem diferente de um bebê com 38 semanas.

É possível ter diferentes lembranças ao longo da gestação.

Recomendamos que o exame 3D para o rostinho, seja realizado entre a 20º semanas até a 34º semana, pois é mais fácil adquirir boas imagens, embora o exame possa ser realizado até a véspera do nascimento.
Diversos fatorem podem influenciar a qualidade da imagem 3D durante um exame obstétrico.

A qualidade do equipamento de ultrassom utilizado. Equipamentos mais modernos geralmente produzem melhores imagens. A evolução tecnológica nessa área foi muito rápida nos últimos anos.

A experiência do médico na realização de exames 3D e o tempo que ele irá se dedicar durante o exame para fazer uma boa imagem. Importante ressaltar que o principal objetivo do exame é avaliar o bem estar do bebê, sua anatomia e o crescimento. O 3D é apenas um complemento do exame.

Quando a quantidade de líquido amniótico é normal ou aumentada, o exame será muito mais fácil e as imagens melhores. Quando há pouco líquido o exame pode ficar ruim.

É muito comum que a imagem do rostinho não apareça de maneira completa, devido a posição da placenta, posição da mão ou do pé.

Obesidade materna acentuada e cirurgias abdominais prévias, especialmente as abdominoplastias (plásticas no abdome) podem também reduzir a qualidade das imagens.

Algumas vezes dependendo destas variáveis, o médico pode não conseguir imagens do bebê, por melhor que ele seja.
Os produtos Disruptura não podem ser utilizados para Diagnóstico médico. As imagem são editadas por programas e então por profissionais que não são médicos.

Por exemplo: se o bebê apresentar alguma malformação, como por exemplo lábio leporino, pode acontecer do artista corrigir o lábio do bebê, achando que era algum defeito na aquisição da imagem.
Você pode pagar por boleto, cartão de débito ou parcelar em até 6 vezes no cartão de crédito.
Queremos muito fazer o bebê do seu jeito. Para isso, entre em contato com a nossa central de atendimento no e-mail:

contato@disruptura.com.br

Explique detalhadamente o que você deseja e então retornaremos para alinhar as expectativas e passar um orçamento.
Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
Formas de Pagamento
  • Visa
  • Master
  • Amex
  • Elo
  • Diners
  • Aura
  • Discover
  • JCB
  • Boleto
Site Seguro
  • Site Seguro SSL Certificado Hospedado na Azure